sexta-feira, 7 de junho de 2019
O Que Realmente Importa
O tempo passa a voar, num dia estamos grávidas, no outro dia o nosso bebé já faz cinco anos, num dia é 2ª feira, no outro já é 6ª e depois é outra vez 2ª feira, num dia somos estudantes, no outro somos trabalhadores com casa, família e contas para pagar. O tempo voa...
É nesta altura que penso que temos que dar importância ao que realmente importa. Quantos de nós brincamos com os nossos filhos todos os dias? Às vezes basta 10 minutos e eles já ficam felizes, qual é o problema de se jantar 10 minutos mais tarde? Um dia eles não vão querer brincar connosco. Quantos de nós fazemos uma corrida com o nosso cãozinho que nos ama incondicionalmente? Um dia ele não estará cá.
Quantos de nós se sentam a namorar no sofá todas as noites?
Vamos dar importância ao que importa!
Vamos ver o pôr do sol!
Vamos correr na areia!
Vamos fazer um puzzle!
Vamos brincar às escondidas!Vamos ler um livro!
Vamos namorar!
Vamos ser felizes!
Sem darmos conta, o tempo voa, os dias passam por entre os dedos e nós nem demos pela vida a fugir.
Apeteceu-me escrever, só porque sim. Tenho usado o óleo essencial de melaleuca todos os dias, não sei se esta é a "visão melaleuca (tea tree)".
Além de todas as propriedades de fungicida, bactericida, virótico, antisséptico, imunoestimulante, analgésico, cicatrizante, refrescante, repelente contra insectos, o óleo essencial de melaleuca também tem propriedades emocionais, estimula a auto-observação, auxilia a ver o que está no nosso inconsciente, purifica a mente e limpa os pensamentos perturbadores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário